DISCÍPULO

DISCÍPULO

“É uma pessoa comprometida com Jesus Cristo, num crescente processo de aprendizagem a respeito deste compromisso, aumentando seu conhecimento da Palavra, e num relacionamento crescente com os demais membros do corpo, demonstrando isto ao mundo com uma vida caracterizada pelos frutos do Espírito.”

Compromisso: carregar a cruz – Lc 14.27

Permanecer firme na Palavra – Jo 8.31

Amar uns aos outros – Jo 13.34,35

Dar fruto – Jo 15.8; Gl 5.22,23

Lírios

Lírios
"Olhai os lírios do campo...." (Mt 6.28,29). Frágeis como os lírios, porém o Senhor cuida de cada um de nós com amor incomparável.

22/03/2011

JESUS CRISTO - A VIDA ETERNA

Há muitas incertezas no nosso mundo (o mundo em que vivemos e o nosso mundo pessoal), mas aquilo que realmente é importante nunca mudará: "Jesus Cristo é o mesmo ontem e hoje e para sempre."(Hb.13:8)

Nós cremos que o Senhor está conosco, é por nós e nos envolve com seu amor. "Por isso, não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa."(Isaías 41:10)

Não importa o que aconteça, o Senhor nos guiará e cumprirá Seu propósito em nossas vidas. "Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus."(Fp.1:6)

Mesmo nos tempos mais difíceis, nós podemos confiar que temos vitória se permanecermos em Seu Filho Jesus Cristo. "Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou."(Rm.8:37)

Confiamos que o Senhor cuida de nós e nos abençoa de muitas maneiras que sequer imaginamos. "O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus. " (Fp.4:19)

Nós damos ao Senhor cada momento e cada dia de nossas vidas. Acima de tudo, nós nos damos, a nós mesmos ao Senhor. "Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino, seja feita a tua voantade, assim na terra como nos céus."(Mt.6:9,10)

"Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração."(Jr.29:13)
Buscar ao Senhor acima de qualquer outro bem ou coisa; buscá-lo por Ele mesmo e não apenas pelo que Ele nos dá e pode nos dar.
Esses são os que o buscam e o encontram; os verdadeiros adoradores que o Pai busca. "No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura." (João 4:23)