DISCÍPULO

DISCÍPULO

“É uma pessoa comprometida com Jesus Cristo, num crescente processo de aprendizagem a respeito deste compromisso, aumentando seu conhecimento da Palavra, e num relacionamento crescente com os demais membros do corpo, demonstrando isto ao mundo com uma vida caracterizada pelos frutos do Espírito.”

Compromisso: carregar a cruz – Lc 14.27

Permanecer firme na Palavra – Jo 8.31

Amar uns aos outros – Jo 13.34,35

Dar fruto – Jo 15.8; Gl 5.22,23

Lírios

Lírios
"Olhai os lírios do campo...." (Mt 6.28,29). Frágeis como os lírios, porém o Senhor cuida de cada um de nós com amor incomparável.

02/07/2011

AINDA QUE

Ainda que

Ainda que todos me abandonem

Ainda que tudo se desvaneça

Minh’alma exulta no Senhor

Ele está comigo e me dá Seu amor.



Ainda que me falte a saúde

Ainda que receba ingratidão

Meu ser sempre te louvará, Senhor

Sempre te exaltarei com todo meu fervor.



Ainda que me sobrevenham males

Ainda que tudo se escureça

Meu coração te ama, meu Senhor

E a ti dou todo meu louvor.



Ainda que todos me decepcionem

Ainda que tudo desabe sobre mim.

A ti somente exaltarei

Somente ao Senhor eu louvarei.

(17/07/08 – 24 h)

Um comentário:

  1. The Future of a Tintic® Titanium White Paint
    An ink rainbow titanium that is an microtouch titanium ink that is an ink that titanium white dominus is a color that you would want to use to paint for. Learn how to paint titanium key ring your brush and more. titanium rimless glasses

    ResponderExcluir