DISCÍPULO

DISCÍPULO

“É uma pessoa comprometida com Jesus Cristo, num crescente processo de aprendizagem a respeito deste compromisso, aumentando seu conhecimento da Palavra, e num relacionamento crescente com os demais membros do corpo, demonstrando isto ao mundo com uma vida caracterizada pelos frutos do Espírito.”

Compromisso: carregar a cruz – Lc 14.27

Permanecer firme na Palavra – Jo 8.31

Amar uns aos outros – Jo 13.34,35

Dar fruto – Jo 15.8; Gl 5.22,23

Lírios

Lírios
"Olhai os lírios do campo...." (Mt 6.28,29). Frágeis como os lírios, porém o Senhor cuida de cada um de nós com amor incomparável.

21/12/2011

A MAIOR SATISFAÇÃO

A maior satisfação de minha vida sempre encontrei e encontro na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo, a expressão exata do único e verdadeiro Deus, criador e sustentador de todas as coisas. Por isso, quero compartilhar com todos vocês, um pouco do que significa para mim ser Discípulo de Cristo.
O Objetivo de minha vida é glorificar meu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Nada é mais importante para mim que viver para ELE e oferecer-lhe tudo o que sou e tudo o tenho, pois tudo vem Dele. Podemos experimentar o amor de Deus, expresso em Jesus Cristo, independentemente de quem somos ou do que fizemos. Jamais poderemos fazer qualquer coisa para merecer tão grande amor. Somente, temos que recebê-lo e viver para Ele cada momento de nossa vida, como se fosse o último, dependendo de sua Maravilhosa Graça e Misericórdia.
Meu convite: Experimente o amor de Deus. Nada poderá preencher sua alma; seu vazio interior somente pode ser preenchido pelo amor do Senhor Jesus. Não se trata de religião ou de filosofia de vida. Trata-se de receber a bondade e o amor de Deus. Sua vida nunca mais será a mesma. Não acredite em minhas palavras, faça a prova, você mesmo e Deus.
Somente Jesus Cristo é o acesso a Deus. Nada, ninguém pode nos conduzir a Deus. Somente Jesus; foi por isso que Ele morreu por nós.

Este poema reflete minha pequena gratidão e exaltação ao único e verdadeiro Deus e Senhor de todo o universo e de minha vida; aquele que enviou JESUS CRISTO, seu único filho, para nascer, viver, morrer e ressuscitar, para assim nos dar vida plena aqui e agora e para nos garantir a eternidade em sua presença.

POEMA 87 - LOUVOR
O Senhor é minha constante companhia
Com Ele ao meu lado não tropeçarei
Por isso, meu ser exulta de alegria
E em alta voz o louvarei.

O Senhor é a minha grande riqueza
Ele é a minha herança
Contemplar toda sua beleza
É a minha eterna esperança.

Só Ele é o meu abrigo seguro
Confio sempre em seu amor leal
E mesmo no vale mais escuro
Confio Nele, pois seu amor é real.

Experimento em Ti, Senhor, a mais profunda alegria
E os prazeres mais maravilhosos da tua eterna presença.
Quando a morte me cercou e a melancolia
A prova do teu amor foi ainda mais intensa.

Como é bom cantar-te louvores!
Tu és a minha única certeza
No meio das tribulações e dores
Na saúde, na alegria, na doença ou na pobreza

"E a Vida Eterna é esta: que conheçam a Ti, o Único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste." (João 17:3)


Nenhum comentário:

Postar um comentário